Portuguese English French German Italian Spanish
Get Adobe Flash player
Home RVCC RVCC - 9º Ano Homenagem ao grupo de Formadores

Homenagem ao grupo de Formadores

 

Acho extraordinário a minha força de vontade em ultrapassar obstáculos e metas nunca antes alcançadas, ou que simplesmente atribuía saber aos demais.
Quando mal sabia mexer no computador, e depois de uma noitada com colegas do RVCC. Ao chegar a casa, e frente do computador fui dando forma a uma ideia que alguns pares tivemos.

Queríamos oferecer uma recordação do nosso grupo, ao extraordinário grupo de Técnicos e Formadores do Nera de Loulé.
O meu grupo foi o 20º, e a ideia foi associar esse número, ao agradecimento que queriamos fazer. Um WordArt e uma caixa de texto foi o suficiente para concretizar a idéia. Foi um ímpeto de talento divino, quando ainda mal sabia usar o computador

 

 

Eu que considerava estar pouco à vontade e mal sabia por onde começar, fui mexendo aqui e ali, nesta tecla, na outra. Neste comando, voltando atrás, fazendo e refazendo, até conseguir dar forma a uma idéia.

Aqui apresento ao Mundo como de uma idéia simples, mas objectiva se agradece o esforço de um grupo de técnicos e formadores vs,  um grupo de pessoas de todas as idades que estavam ali para absorver coisas novas e aprender o que não sabíamos.

Esta é a placa que idealizei numa noite, e aqui está fisicamente para provar que quando nos empenhamos num determinado objectivo, com toda a garra e energia, se consegue milagres.

 Esta placa pode ser apreciada no gabinete dos formadores,

no Centro das Novas Oportunidades de Loulé,

no novo edifício "Nera" na zona industrial.

Loulé